clique

domingo, 24 de janeiro de 2021

Voltei =)

 Depois de um tempo sumida, voltei!

Os meus últimos anos foram bastante puxados, o que impossibilitou atualizar o meu blog e cumpri as metas que eu havia traçado. Mas com a chegada das metas pessoais alcançadas, estou conseguindo me organizar para recomeçar as coisas de onde eu havia parado. 🙂


Algumas noti­cias:


– Eu tive a oportunidade de mudar de País, e nada aconteceu de repente, meu marido foi primeiro em 2016 e eu fiquei com nosso filho recém operado, depois de 2 anos fazendo bastante coisas para o Canal do You Tube, preparando desenhos, elaborando os moldes, trabalhando bastante em função do Canal Arts da Indy, em 2018 meu marido conseguiu me levar, porem deixei meu filho sob os cuidados da minha mãe, eu sofri muito sentindo a falta dele assim como trabalhei bastante fora da minha zona de conforto, ainda assim consegui postar alguns vídeos que deixei gravado, para ir enviando no Canal para vocês.


Depois de um tempo eu não tinha mais vídeos gravados e muito menos tempo para criar novos moldes e fazer eles, aqui não tem nosso material maravilhoso, e eu fiquei sem obra prima, pois deixei tudo no Brasil achando que aqui eu teria, eu tive que fazer a escolha:  trabalhar  ou voltar para o Brasil, em fim escolhi continuar no pais que escolhemos morar e tentar trazer nosso filho.


Depois de 2 anos em 2020 consegui trazer nosso filho e vocês já sabem né, veio o COVID-19, e tudo parou, estamos aqui agora em casa com nosso filhote, porém muita coisa aconteceu nesse ano, tivemos que nós adaptar com a nova vida, estávamos acostumados sair cedo de casa para trabalhar e voltar somente de noite, agora tudo mudou e eu diminui minha carga horária por causa do nosso filho. Chegou 2021 e eu sinto muita falta de trabalhar com o eva, eu amava o que fazia  e eu sinto muito mesmo se abandonei vocês.


Em fim depois desse relato super resumido, eu pretendo voltar, e vou procurar os materiais e um jeito de fazer para vocês novos vídeos, pretendo disponibilizar todos moldes gratuitamente juntamente com o passo a passo. 


Minha vida mudou e desejo muito que cada uma de vocês sejam felizes e consigam a independência financeira de vocês. Eu aprendi muita coisa, desenvolvi minha capacidade e força de vontade.  Agora quero muito trabalhar somente em casa, como estou longe as encomendas ficam impossibilitadas de serem feitas mas vou ensinar sempre fazer com passo a passo.


 

Por enquanto e isso.. Durante este mês e o próximo, vou tentar atualizar o meu blog com mais frequência. 😉

me sigam no instagram @artsdaindy



Nenhum comentário:

Postar um comentário